Unboxing Caixote #3

Por Caixote      19/01/2017 15:26:11    
Super fantástico! Caixote mágico!

Não tem jeito, quando chega outubro todo mundo dá uma relembrada na infância, coloca umas fotos amareladas no Facebook e fica um tanto quanto nostálgico... E claro que a galera daqui da HCS também embarcou nessa onda e fez a terceira edição do Caixote inspirada na molecada!

Mas pode ficar de boas que a gente não brinca em serviço e esse Caixote tá tão sensacional quanto os dois primeiros, Joe! Duvida? Então vem ver! :P



Como a vida é uma caixinha de surpresas e o nosso clube de assinaturas também, a gente reservou algumas para o número três! A começar pela seda que embrulha o Caixote, que dessa vez veio coloridona!



Se joga!
Ao abrir, tem o porta pôster, uma caixa de isopor e um caixotinho de MDF e é nele que tem a primeira surpresa pra você ficar mais louco do que criança dos anos 80 no Show da Xuxa!



Comportadinha dentro da caixinha tem uma capa de almofada em tecido cru. Aí você deve tá pensando, que falta de graça... Fica caladinho que cê ainda não tá sabendo de nada! rsrs

Junto com essa capa vem um normógrafo (aquela régua com um monte de letras que a gente usava na escola, lembra dela?) e um canetão para tecido. Apresento-lhe o DIY super divertido do mês!



A ideia é fazer você entrar no túnel do tempo e relembrar a época do colégio, soltando a criatividade no seu almofadão! Pode escrever uma frase legal, letra de música e até desenhar algo, caso você seja todo trabalhado nas habilidades manuais.



Crescer é para os fracos!

Curtiu? Então segura o queixo aí que a brincadeira tá só começando! O objeto surpresa do Caixote 3 é nada mais, nada menos do que um quadro diferentão e beeeem espirituoso...rsrs

Esse objeto é pra quem não se conforma com as chatices do mundo adulto e assume que a criança que mora dentro de si mesmo não vai crescer de jeito nenhum. No máximo, vai aprender a se comportar em público!



Manhêeee  quero mais!
E se em vez de um pôster legal, tivessem dois pôsteres maravilhosos no Caixote? Seria um sonho, né?! Pode acordar sem susto que foi isso que aconteceu! Dois cartazes fodásticos com a pegada divertida que todo cafofo descolado tinha que ter!



Pode, mas só depois do almoço

Se se você pensa que as surpresas acabaram... Lembra daquela caixinha de isopor que eu falei lá em cima? Então dentro dela tem uma coisa que vai te emocionar! Porque Homens da Casa também amam, meu povo!



Como diria a nossa Rainha dos Baixinhos: A vida é um doce, vida é mel! E pra colocar mais um gostinho de infância na sua boca. A gente fez um kit surpresinha de festa infantil com tudo quanto é guloseima vintage que era presença garantida no final das festinhas de aniversário!



Tá com os olhos marejados de saudade da sua época de moleque, né? Curtiu tanto que quer ver mais um pouco desse Caixote emotivo? Então para de dar bobeira, corre pro nosso site e assina o seu! :P

Comente

2017 Copy - Caixote - Todos os Direitos Reservados

Plataforma para clubes: Plataforma para Clube de Assinaturas