Unboxing Caixote #2

Por Caixote      19/01/2017 15:07:26    

Aposto que você já conhece o clube de assinaturas de decor mais bombado da internet, né? A primeira edição fez mais sucesso do que último capítulo de novela das nove! Quem assinou surtou e uma galera ficou amargando o arrependimento de não ter pagado pra ver que doideira iria sair da caixola do tio Edu direto pro Caixote!

Aposto que muitos ainda ficaram meio desconfiados, pensando que não tinha como ter uma caixa que superasse a primeira...ERRARAM!!!!
A segunda edição do Caixote veio para sambar na cara da sociedade com muito estilo e pegada sustentável.  Além de matar mais uns teimosos de inveja de quem já garantiu o seu! A mão da curiosidade chegou a tremer? Se você não tem medo de emoções fortes, segura na mão de Deus e vai!

Do it yourself, baby!

Já ouviu falar de STRING ART? Não? São aqueles quadros cabulosos feitos com um pedaço de madeira, muitos pregos e um bocado de linha. E é essa mãonamassaterapia que fez a alegria dos Caixoteiros do mês de setembro!



Aí você deve tá pensando "Esse povo tá doido? Esse trem deve ser difícil demais... eu heim!". Vou te contar um segredo: dá pra fazer tranquilo!
Junto com os materiais, vem uma espécie de gabarito pra você posicionar os pregos no lugar certo, trançar a linha por eles e fazer bonito no seu quadro!

Claro que também tem vídeo com o tutorial que explica tudo nos mínimos detalhes.



Agora se você já é um ser evoluído no DIY, a gente ainda colocou mais dois desenhos com um nível mais ninja pra baixar junto com o tutorial.

Se você já tá achando sensa o quadro de string art, prepare seu coração que você vai ter um sericotico quando ver o objeto que a gente desenvolveu especialmente pro Caixote.

Pra clarear as ideias
Se tem uma coisa que a gente é bem fã por aqui é de luminárias! Então nada mais justo do que nossa segunda caixinha de surpresas vir com uma dentro, né não? Só que a gente não queria mandar pra vocês nada que tem na loja. Se a ideia é ter sempre exclusividade e objetos diferentões, a gente bota a mão na massa e coloca tico e teco pra trabalharem!



Com uma pegada sustentável, essa lindeza foi feita com madeira reciclada de pallets de forma artesanal, mas sem cara de tilelê. Uma lâmpada só deixa essa luminária com cara de objeto design e ainda dá uma forcinha pro meio ambiente. Mais consciência e natureza, por favor!



Bom humor porque sim!
Não tem coisa mais sem graça do que gente mal humorada xoxando seu dia com uma cara carrancuda, né? Com um design exclusivo e já entrando numa pegada tropical, o pôster desse Caixote não manda recado e joga na lata mesmo: TENHA UM BOM DIA OU FODA-SE!
Porque a gente tem bom gosto, tá de bem com a vida e não é obrigado!



Tá babando no Caixote número dois? Sabia! E tô te avisando desde a primeira edição que você tá dando mole, heim...

Pode dar mais uma olhadinha?
Mas você é daqueles que gosta de ver com a mão também? Ok! Tudo bem que pela internet não dá pra você pegar, mas dá pra ter noção do tamanho dos objetos e ver tudo em movimento na mão do tio Edu. Dá um clique aê e saca só:



Não quer perder mais nem uma ediçãozinha do nosso Caixote? Então corre, parça, que se você assinar até o dia 30 de setembro, já recebe a edição de outubro. Que vou te confessar, tá fodástica também!
 

Comente

2017 Copy - Caixote - Todos os Direitos Reservados

Plataforma para clubes: Plataforma para Clube de Assinaturas